terça-feira, 19 de maio de 2009

Até amanhã de manhã

acordo feliz...

ultimamente, todo dia quando acordo, tenho a impressão de que algo de bom vai me acontecer nesse dia. Mas os dias têm transcorrido normais demais.
Aliás, a rotina tem me deixado muito irritada comigo mesmo e com o mundo. Quero mudar alguma coisa nos meus dias insípidos e incolores.

Mas voltando à sensação de que falava anteriormente...
não sei...mas parece mesmo que algo de muito bom vai me acontecer em breve.
Só sei que essa sensação de acordar feliz-e-radiante e ao longo do dia perder esse vigor, essa felicidade plena não é nada agradável.
Preciso de uma alegria no mínimo, um pouco constante.
Preciso mudar meus dias e preciso que essa "coisa boa" aconteça logo.

enfim;
acordo de ótimo humor... mas a rotina me desgasta e no fim do dia estou irritada, sem paciência, com vontade de explodir o mundo e vontade de bater em qualquer um que seja.
e não me venham dizer que isso é TPM... que eu sei que não é.


Oras! sejam breves, organizadores do meu cronograma de acontecimentos!
já estou cheia disso.

..vou dormir irritada.

Nenhum comentário: