sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

it was very nice pra xuxu, beibé

os últimos cinco dias foram incríveis, os últimos tres dias foram dos piores da minha vida. Nunca tive tanto sentimento terrivel dentro de mim.
Mas sobrevivi, e cá estou eu; doida pra viver mais do que nunca e fazer tudo novamente.

Aliás, juntar uma galera bacanéééérrima pra ir ver os "Mutantes" em João Pessoa foi super bacana. fomos todos mais por ver o que (ainda!!!!!!!!!) se chama de Mutantes.
Voltamos loucos com o show e com tudo mais.
direito a gaita, violão e vozes berrando "meu refrigerador não funciona...eu já tentei de tudo..não, não.." às 3.30 am na prai de cabo branco/tambau, um lugar de gente decente.
entra no mar essa hora da manhã e fazer concurso de melhor cantor e dançarino de mambo também essa hora, foi bem insano e causou...isso sim; causou.

Mas o melhor momento foi a ultima musica...bat macumba numa versão super-sensual. quando todos em sintonia, dançavam a dança de shiva e quase tivemos asas e todos os braços de shiva...

Foi lindo.. uma noite linda.
Apesar das quedas...mas a culpa foi todinha da areia!! Tava todo mundo "de boa", sóbrio e tudo mais.

Ah, a praia é bonita de noite. :]

Nenhum comentário: