terça-feira, 19 de janeiro de 2010

vão pra puta que pariu

infelizmente,
muitos momentos tenho vontade de mandar pra puta que pariu toda noção que se há de família.
Dizer, que vão pro inferno e me esqueçam, que não se preocupem comigo e que sou bem "grandinha" pra me cuidar e decidir o que vou fazer hoje de noite, o que vou comer, com quem vou sair, quem são meus AMIGOS, quais são meus valores.
ter os valores entre nós, hoje, bem diferentes, é estranho e é "evolutivo". . .
Não dá pra entender certas noções de "coletividade", quando se está visivelmente arraigada de preconceitos.
Não entendo que tão bons sentimentos dizem ter, se seque não confiam no ser humano, nas relações humanas, no contato humano!
Tudo bem que o mundo hoje, não está nos seus melhores tempos, mas ainda há amor e bons sentimentos nos corações de todo o mundo.
e eu sinto muito por não ser do gosto de quem "importaria" que fosse, que eu ainda confie no ser humano e valorize acima de tudo as relações humanas.


queria poder chegar amanha pra meus pais e dizer, "sinto muito, estou saindo debaixo da asa de vocês, me esqueçam por um tempo e verão que posso viver (muito bem!) e não sobreviver."
queria dizer "muito obrigada por tudo, mas é hora de entenderem que criaram vossos filhos para o mundo, e o mundo é muito guloso e quer à todos".
Queria dizer tudo isso, e ficar tranquila, sem rancores de qualquer parte.
Mas sou muito "família", ainda. Valorizo muito tudo isso...até o ponto que começam a me tolher os sonhos mais bobos possiveis.
Talvez eu ainda seja uma imatura que acha que cresceu, talvez eu precise "crescer mais" e compreender o mundo de uma forma menos "simples", como eles.
Mas sinceramente, não é isso que queria pra mim, as coisas podem ser tão simples quanto belas e verdadeiras.


ai que vontade de chorar....

Nenhum comentário: