sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Positive vibration

as vezes eu simplesmente tenho um medo de não sei o que...
Dia desses, acordei super angustiada... de repente, tava chorando sei lá porque. Medo de algo, talvez. Mas eu simplesmente nao conseguia entender. Até que alguem sai do meu lado, e volta gritando: "fiz a barba e estou nu".
E realmente estava, sem barba e nu. Uma atitude tão simples, mudou tão radicalmente minha percepção sobre tudo naquele momento. Tudo tinha mais razão e eu comecei a rir, achando aquilo tudo um momento único em toda minha vida. Preciso fazer coisas mais radicais em minha vida. Naturismo indoor, talvez.
Mas pra começar, deveria organizar minha vida acadêmica e quem sabe decidir abandonar de vez essa universidade e partir logo pra um mestrado no méxico. Preciso disso.

Bem, quero mesm amanhã partir de carro para a Chapada da Diamantina. Volto sei lá quando.
Mas, Éder, volto por Aracaju. Qual é a dica por ai?
um lugar bacana e que possamos conhecer em pouco tempo na cidade.

Nem gosto de reggae, mas sempre tem um no momento adequado...
Positive vibration, yeah! Positive!

Have a nice holiday. ;)


Minha irmã viajou. Gosto dessa foto. "- Quén. "

Nenhum comentário: